Eles escolhem o filme e vão
assistir. No final eles vão em direção a saída do shopping, cada um vai pro sua
casa. Chay e Mel vão caminhando, e os
outros casais vão de seus devidos carros. Chay e Mel vão caminhando porque
querem ver os lugares onde passam. Quando eles chegam em casa, a casa esta toda
silenciosa, eles até estranham, pois Melissa ficou em casa e disse que não ia
mais sair, e geralmente quando ela fica em casa sozinha ela coloca som alto,
canta, dança, grita, cozinha enfim todos os tipos de barulhos! E agora a casa
estava completamente silenciosa. Mel começa a chama-la, mas ninguém responde.
Mel: Estranho,
ela falou que não ia sair! Ah ta bom, quando ela chegar ela fala porque saiu.
Chay: É
e você sabe como a Melissa é né?! Ela falou que não ia sair, mas de repente ela
cria vontade assim do nada, então deixa ela lá nos passeios dela, vem senta
aqui. A gente não teve tempo de conversar, e ficar só eu e você!
Mel: É
a gente não teve mesmo tempo de conversar.. – Ela se senta – Sempre é muita
gente junto.
Chay: Melzinha
me explica só uma coisa, a final você viu ou não viu quem te atropelou?
Mel: Ah
Chay eu já te disse, eu vi só a sombra, a final tava muito escuro, mas deu pra
perceber que era uma mulher que estava dirigindo aquele carro!
Chay: Eu
tenho pra mim que quem foi que te atropelou, não foi a Melissa, porque ela é
doida, mas nem tanto, pra mim foi a Manu. Essa sim é doida de verdade!
Mel: Ah
tanto faz agora, eu já to bem, o importante é que não aconteceu nada com os
nossos filhos. E veio alegria em dobro, quer dizer, em dobro não, em triplo!
Primeiro de saber que eles estavam bem, segundo de saber que é gêmeo, terceiro
de saber que é um casal! Pra mim já ta ótimo! Agora eu to cuidando de mais
dois.
Chay: É,
nossa menina e nosso menino, vão ser os filhos mais amados do mundo inteiro! Ah
Mel, como eu senti medo naquele hospital!
Mel: Medo
de que meu amor?
Chay: Ah
do jeito que o doutor falou, da batida, que dependendo de como forte foi a
batida poderia acontecer algo mais grave com você, enfim! Me deu medo de te
perder, parecia que cada minuto que se passava sem noticias de você, eu sentado
naquela cadeira, parecia que cada minuto era um ano. O nervosismo aumentava
cada vez que passava um médico e não dizia nada sobre seu caso. Sua mãe também
já tava quase entrando dentro daquela sala! Nunca mais eu quero passar por isso
de novo, nunca mais eu vou te deixar sozinha nem se quer por um misero
segundinho! Nunca mais eu vou te largar.
Mel: Não
precisava ter medo. Sabe porque? Porque mesmo se acontecesse algo mais grave
comigo como o doutor disse, eu estaria aqui só pra te ver, eu vou sempre estar
do seu lado aconteça o que acontecer, pode sempre contar comigo!
Chay: Você
também pode sempre contar comigo pra tudo, porque eu Te Amo, como eu nunca amei
e vou amar ninguém na minha vida! Eu te amo Melzinha!
Mel: Eu
também te amo muito, nunca se esqueça disso ta bom rapaz?!
Chay: Agora
vem cá minha princesinha, deita aqui – Mel se deita em seu colo – Você me fez
um homem que eu nunca imaginaria ser. Você me fez um homem de verdade.
Mel: Eu
não fiz nada não, você que fez! Chay você não era aquele homem que só pegava
mulher por curtição, eu acho que você fazia aquilo pra achar uma pessoa que
você se interessasse, mas não ficasse com ela só por curtição. Mas ai você me
conheceu né! Au sem eu precisar ficar com você, você percebeu que eu era a
melhor!
Chay: Olha
só como é convencida!
Mel: Sou
mesmo ta bom?!
Chay: Então
vamo comer?
Mel: Cara,
eu que to gravida, mas é ele quem sente desejo! Come toda hora.
Chay: Eu
tenho que comer muito, estou em fase de crescimento!
Mel: Hahahaha
ata bom! Até quando você vai usar essa desculpa?
Chay: Até
eu fazer 20 anos de idade, até lá eu posso usar muito essa desculpa!
Mel: Ta
bom vai, vamos preparar um lanche pra gente comer!
Eles preparam um sanduiche
de queijo com presunto e um suco. Eles lancham e logo depois de lancharem
Melissa chega
Melissa: E
AI POMBINHOS!
Mel: Pronto
acabou nossa paz!
Melissa: Ai
Mel, eu também te amo muita ta bom?!
Mel: Ta
bom Melissa, agora me diz, você disse que não ia sair, que ia tomar conta do
apartamento, e acabou saindo né?!
Melissa: Ai
foi mal Mel, serio é que sabe aquela minha amiga que eu disse, então ela me
ligou falando pra mim encontrar ela.
Chay: E
oque foi que aconteceu dessa vez com ela pra você sair assim? – Chay pergunta
engolindo o último gole de seu suco
Melissa: Ah
ela tava mal tadinha, brigou com o namorado, e a mãe dela disse pra ela ir
morar sozinha
Mel: Gente
que tipo de mãe é essa que deixa a filha nesse estado e ainda fala que é pra
ela sair de casa?
Melissa: Sei
lá né Mel?! Agora, tem cada pessoas nesse mundo que você até duvida quando uma
coisa acontece!
Mel: É
verdade!
Melissa: Bom
gente, agora eu vou tomar meu banho colocar meu pijaminha e ir dormir!
Mel: Vai
lá! – Melissa vai pro seu quarto – essa amiga dela ai, eu já to começando a
achar que ela não existe.
Chay: Ué
porque Mel? Você acha que ela esta mentindo e inventando todas essas historias?
Mel: Acho
sim Chay, e digo mais, nessas saídas ai dela, eu posso apostar com você que
pode ser com a Manu!
Chay: Ah
que isso Mel, não porque ela estaria se encontrando com a Manu?
Mel: Não
sei Chay, mas olha só! Não tem aquele dia que a Manu entrou aqui, que você até
veio aqui em casa?
Chay: Sei,
mas oque que tem?
Mel: Naquele
dia, a Melissa falou que encontro com ela na praça e que elas ficaram amigas e
a Manu veio pra falar com ela. Cara aquela historia eu não engoli, mas deixei
passar, mas depois pensando comigo, eu percebi que a Melissa ficou com uma
certa cara de assustada, de medo, enfim. So que ela olhava pra Manu com uma
vontade de tirar logo ela dali sabe? Que aquilo ficou na minha cabeça, mas eu
nunca toquei no assunto!
Chay: É
faz sentido, mas agora você para de se estressar, vamos tomar banho e drmir,
porque hoje o dia foi longo!
Continua...
Continuaaaa
ResponderExcluirOdeio essa Melissa! MENTIROSA e VADIA!
ResponderExcluirFicou perfeitooo!
Eles são lindo juntos!
Continua, xoxo *-*
continua amor, amando
ResponderExcluir