Mel: Isso
é serio?
Chay: É,
muito serio!
Mel: Chay
isso é maravilhoso! Nossa, é muito bom, mas fala ai qual é o sexo dos bebes?
Chay: Bom,
é um casal!
Mel: Não,
você não pode estar falando serio! Caraca isso é muito bom Chay, meu amor nós
vamos ter gêmeos e é um casal!
Chay: Exatamente! Mas, agora você precisa
descançar pra amanhã você já ser liberada! – Chay se levanta
Mel: Espera
Chay! Você não pode ficar mais um pouquinho aqui comigo não?
Chay: Não
posso linda, porque tem um pessoal ai que quer falar com você e o nosso tempo
ta quase acabando, então a gente tem que aproveitar!
Mel: Ata
bom, então... você pode sair!
Chay: Nossa,
olha o agradecimento dela!
Mel: Vai,
vai sai logo! – Chay se aproxima dela e a beija
Chay: Beijo
minha linda! – Abre a porta e sai. Depois que Chay sai, os amigos dela entrão
Lua: Melecaaa!
Que bom que você ta bem!
Sophia: E
a Berenice, nos contou a novidade, gêmeos! – Eles ficam conversando, mas
enquanto isso...
Melissa: Manu
dessa vez você passou dos limites!!!
Manu: Passei
nada, ela não ta bem? Então, nem o bebe ela perdeu! Droga também!
Melissa: Que
bom né Manu?! Já pensou se acontecesse algo com a Mel? Apesar de eu não gostar
muito dela, ela é minha prima poxa, eu ia me sentir culpada pelo resta da minha
vida!
Manu: Mas
não aconteceu nada merda!
Melissa: Cara
só de pensar que eu colaborei pra isso!! Mas Manu, você vai ter que parar com
isso, cara isso que você sente pelo o Chay não é nem mais amor, amor devia ser
lá bem no começo, mas agora é obsessão!
Manu: Não
é obsessão, é vingança e pela a Mel! E eu ainda sinto amor pelo o Chay sim!!
Melissa: Ta
tudo bem! Mas só me promete que nunca mais vai fazer isso com a Mel!
Manu: Ok,
eu não vou mais fazer isso com a Mel!
Melissa: Agora
vê se vai pra casa esfria essa cabeça que eu vou lá ver como ta a Mel!
Manu: É
eu vou pra casa mesmo, são quatro horas da manhã e eu to muito cansada! Ó
quando chegar lá me liga me dizendo como a Mel esta!
Melissa: Você
não vale o prato que come, Manu!
Manu: Eu
sei, eu sei!! – Melissa pega um taxi e vai direto pro hospital e Manu vai pra
casa.
~~De manhã~~
As 07:30 da manhã Mel é
liberada pra ir pra casa. Quando eles chegam em casa, Chay deita Mel na cama e
vai preparar um café da manhã pra ela. Leva pra cama e ela come tudo
Chay: Sabe
o que eu to pensando? Quem fez isso com você?
Mel: Eu
não sei Chay, mas eu to com duas pessoas na minha cabeça!
Chay: A
primeira pessoa que você ta pensando eu sei quem é, é a Manu, mas e a segunda?
Mel: A
Melissa!
Chay: Mel
você acho que ela seria capaz? Ela pode ser maluquinha, mas chegar a te
atropelar é extrapolar não acha?
Mel: Sei
lá Chay, como a Melissa anda eu não duvido de mais nada que ela possa fazer!
Chay: Não
sei eu ainda fico com a Primeira pessoa! – Depois de conversarem, Mel fica um tempo
deitada e Chay ao lado observando-a a dormir. Mais tarde Mel e Chay saem para
encontrarem Arthur, Lua, Sophia e Micael. Os seis saem para o cinema.
Continua...
Continua! Por favor
ResponderExcluirContinua
ResponderExcluir