Depois de se despedirem cada
um foi para o seu apartamento dormir, pois no dia seguinte tinha aula. Cada um
dormiu.
~~De manhã~~
Mel levantou e foi se
arrumar, hoje era dia do Chay levar todos pra Faculdade. Mel tomou banho, se
arrumou e pegou só uma maça, saiu e foi para o apartamento de Chay. Mel estava
com essa roupa:
Chay tinha acordado um pouco depois de Mel,
mas já tinha tomado banho e se arrumado pegou um pão e quando estava saindo a
campanhia de seu apartamento tocou, ele foi atender e viu que era Mel.
Chay: Oi
Mel! – Eles se beijam
Mel: Oi
Chay! Então já terminou de se arrumar?
Chay: Já!
Vamos eu ainda tenho que pegar o pessoal!
Mel: É
eu sei! – Eles descem, Chay pega seu carro, Mel entra e eles vão buscar a
turma. Chay busca todos eles vão para a Faculdade.
Sophia estava com essa
roupa:
E Lua estava com essa:
Chegando lá cada um vai pra
sua sala. Quando a aula acaba Mel chama Sophia e Lua.
Lua: Fala
ai Melzita!
Sophia: E
ai Mel!
Mel: Bom
gente, vocês não vão acreditar no que aconteceu ontem depois que vocês foram
embora!
LuPhia: Oque?!
Mel: Quando
vocês saíram eu pensei em ir na casa do Chay pra falar tudo oque eu tava
sentindo por ele, só que perdi a coragem e entrei, um minutinho depois que eu
entrei a campanhia tocou quando fui atender era o Chay.
Sophia: O
Chay?!
Lua: E
oque ele foi fazer na sua casa?
Mel: Deixa
eu terminar por favor?!
LuPhia: Ta
calma!
Mel: Obrigado!
Ai ele falou que queria falar uma coisa comigo, enfim quando ele falou eu nem
acreditei mas, ele falou que tava gostando de mim! – As meninas gritam – É eu
sei! Eu fiquei um pouco parada , tava espantada. E ai eu falei que também tava
gostando dele e ele me perguntou se eu queria namorar com ele!
Sophia: E
oque você respondeu?
Lua: Calma
Sophia ela vai contar!
Mel: Gente
jura que vocês não sabem oque eu respondi?
Lua: Não
eu não to acreditando! Mel você ta namorando?!
Sophia: Ah
Mel que bom!! Parabéns amigaaa!!!
Mel: Pois
pode acreditar Lua! E valeu Sophi! Eu to tão feliz!
Lua: Mas
Mel, você ainda é... cê sabe, virgem?
Mel: Você
sabe que eu sou né Lua!
Sophia: E
se ele não for? Por que você sabe que ele pegava todas né?!
Mel: Claro
que eu sei, mas ele vai ter que me dar um tempo, eu morro de medo de não fazer
certo!
Lua: Calma
amiga! Só que primeiro você vai ter que confiar bastante nele, porque não
adianta vocês namorarem, mas ele ser um idiota qualquer né?!
Mel: Ta
tudo bem! Mas agora encerra esse assunto e vamos ir logo antes que eles cansem
de esperar!
LuPhia: Vamos!!
– Enquanto elas estavam conversando sobre o namoro de Mel e Chay, os meninas
também estavam conversando
Arthur: E
ai Chay vocês dois estão namorando?
Chay: Estamos
sim Arthur!
Micael: Cara
a Mel é uma menina seria é de namorar mesmo, você não vai fazer oque você faz
com qualquer uma não né?! Beija se dá bem e larga!
Chay: Claro
que não Mica, também concordo com você que a Mel é garota de namorar serio!
Arthur: Mica
eu já falei pra ele que se ele magoar a Mel ele vai ter que se ver comigo!
Chay: Calma
Arthur! Eu já falei que eu prometo que não vou magoar ela!
Arthur: Acho
bom mesmo!
Micael: As
meninas ai! – Elas chegam
LuMelPhia: Oi
meninos!
ThurMicEd: Oi
meninas!
Mel: Então
vamos?
Chay: Vamos
sim! - Eles entram no carro e Chay deixa todos em suas casas e vai para o seu prédio,
ele beija Mel – E ai Mel, já contou pras meninas sobre a gente?
Mel: Já
contei! – Chegando lá Chay estaciona e eles sobem
Chay: Ta
entregue e sem nenhum arranhão!
Mel: Fez
um bom trabalho Chay!
Chay: Então
a gente se ve mais tarde ta bom? – Chay beija
Mel
Mel: Chay...
Chay: Fala!
Mel: É
que eu queria que você ficasse aqui comigo.
Chay: Ta
bom eu fico. Deixa eu só colocar as coisas lá dentro e já volto fica aqui me
esperando!
Mel: Ta
bom! – Mel fica esperando e Chay coloca as coisas dentro de seu apartamento
Chay: Vamos?!
Mel: Entra!
– Eles entram e Chay senta no sofá e Mel senta logo depois – Então, você me
disse uma vez que não se apegava muito fácil e queria curtir a vida primeiro,
isso já mudou ou ainda continua o mesmo?
Chay: Você
também duvida de mim é?
Mel: Não,
não é isso é que você me falou, então eu fiquei pensando...
Chay: Fica
calma ta bom, você é especial eu quero namora serio com você!
Mel: Serio?
Que você quer namorar serio comigo?
Chay: Serio!
– Eles ficam conversando e anoitece – Infelizmente anoiteceu!
Mel: Mas
você pode ficar aqui! Se você quiser é claro!
Chay: Serio
e aonde eu vou dormir? – Sorriu malicioso
Mel: Pode
parando com isso! Você vai dormir lá no quarto de hospedes!
Chay: Ah
poxa! – Eles ficaram se beijando e Chay foi para o quarto – Ta bom então boa
noite linda!
Mel: Boa
noite! – Eles se beijam e vão dormir
Continua...



continua linda
ResponderExcluireu sei que ansiodade mata por favor continua risos......
Excluircorcodo
Excluirestou curiosa
Excluir